quinta-feira, 27 de setembro de 2012

2 capitulo de luar

2 capítulo: SAIDEIRA
Então naquela msma semana, eles saíram para um restaurante na zona sul do Rio de Janeiro. Arthur estava arrumado, tinha cortado o cabelo, passado perfume, roupas impecáveis. Lua então, estava com um sorriso no rosto, o olhar confiante, o frio na barriga só aumentava, estava nervosa em sair com o ‘moço do cabelo despenteado’. Arthur estava confiante de tudo e estava seguro de si. Pensou consigo ‘essa tá no papo’. Já Lua pensava consigo ‘esse deve ser difícil. Vou tentar jogar umas indiretas e vê o que acontece.’
Arthur sai de casa confiante para buscar Lua. Ia para a zona leste do Rio de Janeiro buscar a ‘loira dos cabelos encaracolados e olhos cor de mel’. Lua estava sentada no sofá, usando o twitter pelo IPhone, quando, derrepente, ouve a campainha tocar. Era Arthur vindo busca-la!
Lua se levanta e vai atender a porta. Estava com a mão suando, de ansiedade e... ao msm tempo... medo de estragar tudo com ele. Ela vai atender.
Lua: Nossa vc veio msm
Arthur: Eu disse que iria vir te buscar
Lua: Então onde vamos??
Arthur: Eu conheço um restaurante mto bom na zona sul
Lua: Pode ser
Ela fecha a porta do apartamento e desce até o térreo com Arthur. Ela fica nervosa em sair com ele, mas, tenta dar a impressão de que está tudo bem. Eles chegam ao térreo, Lua sai primeiro, ele sai dps e segura na sua cintura. Ela fica tranquila com aquilo, mas, percebe que uma das garotas que estava na sala aquela semana vê que eles estavam ‘agarrados’. Era Sophia Abrahão. Lua não a conhecia direito, só sabia que aquela garota dos olhos azuis tinha visto aquilo e que iria fazer fofoca. Sophia pensou “Aquela é a garota que estava no auditório semana passada. Não sei o nome dela mas ela parece interessada no garoto que também estava no auditório” e foi embora. Lua tirou a mão de Arthur, com medo de mais alguém ver. Eles chegam no estacionamento, Arthur puxa a porta do carro para Lua entrar.
Lua: Obrigada Arthur
Arthur: Dinada Lua
Lua tenta se sentir á vontade no carro de Arthur, mas, seu medo e insegurança a deixam paralisada. Arthur entra e eles seguem para o restaurante.
Arthur vê que Lua está insegura e puxa papo com ela.
Arthur: Então, Lua, o que vc mais gosta de comer?
Lua: Eu amo Picanha na Brasa, bem malpassada
Arthur: Que coincidência, eu tbm amo!!
Lua deixa a insegurança e a timidez de lado e começa a conversar com ele.
Lua: E bebida, o que você gosta de beber??
Arthur: Não sou mto de bebida, mas gosto mto de cerveja, vodka e smirnoff, minhas preferidas, além do vinho e vc??
Lua: tbm adoro cerveja e vinho, não ligo mto pra bebida
Eles vão conversando até o restaurante. Eles chegam e descem para o manobrista estacionar o carro. Arthur escolhe uma mesa na janela. Lua fica olhando os carros passarem de lá decima pois ele escolheu uma mesa no segundo andar do restaurante.
Ela aprecia a vista de lá. Arthur põe sua mão na mão dela. Lua tira e fica nervosa. Arthur pergunta o que houve
Arthur: Que foi Lua??
Lua: Estou nervosa com a sua aproximação
Arthur: Confia em mim, seria INCAPAZ de te fazer algum mal
Lua sorri para o amigo. Fica mais tranquila dps dele disser essas palavras. O garçom chega. Ambos fazem seus pedidos: PICANHA. Arthur pede de bebida vinho para os dois. Eles conversam até o pedido chegar. Lua não sente mais insegurança de estar na companhia do amigo. Arthur estava querendo ‘abrir o jogo’ com ela, mas, espera o momento certo e acha que é mto cedo ainda. Eles jantam, Arthur faz algumas palhaçadas para Lua rir, e ela ri mto do amigo ‘palhaçinho’.
Eles se digirem até o caixa para pagar a conta. Arthur tira a carteira do bolso e Lua protesta, dizendo que ela pagará o jantar com o parceiro.
Lua: Deixa Arthur, guarda essa carteira eu te convidei eu pago
Arthur: Que isso Lua, eu pago
Lua: Não, eu pago Arthur, por favor
Arthur então guarda a carteira no bolso novamente. Ele acompanha a loira até a porta, e de nvo, segura em sua cintura. Ela põe sua mão sobre a dele que segura em sua cintura e eles seguem para o estacionamento. Ele puxa a porta para ela entrar novamente. Ele entra e, antes de partirem para casa, ele se vira e diz:
Arthur: Foi bom o jantar né
Lua: Foi ótimo
Arthur se aproxima de Lua. Ela se aproxima de Arthur tbm.
Arthur: Lua
Lua: Arthur
Eles se beijam ainda dentro do carro, sem medo de alguém vê-los. Arthur não vê momento melhor em dizer tudo o que sente por Lua. Ele para o beijo e vira-se para ela.
Lua: Pq vc parou??
Arthur: Pq preciso te dizer uma coisa
Lua: Diz então
Arthur: Eu sei que a gente se conhece faz pouco tempo, e eu já te beijei duas vezes e.... na verdade... eu queria mto dizer que me APAIXONEI PELA PRIMEIRA VEZ QUE A VI NAQUELE AUDITÓRIO, VC NEM DEU BOLA PRA MIM QUANDO CHEGUEI LÁ MAS MSM ASSIM CONTINUEI A TE OLHAR, E VI EM SEUS OLHOS UMA VIDA INTEIRA COM VC!! ENFIM: EU TE AMO
Lua fica surpresa com a declaração do amigo e fica tensa. Ela pensa em dizer o que sente, mas, as palavras de Arthur não saem de sua cabeça. Ele vira para frente e dirige até a casa de Lua. Ao chegar, Arthur diz:
Arthur: Chegamos P-R-I-N-C-E-S-A
Lua: Arthur, preciso te dizer uma coisa.....

#FimDoSegundoCapítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário